quarta-feira, 21 de julho de 2010

Odontoclinic Santana - SP - produtos e serviços de Odontoclinic Santana - SP

Odontoclinic Santana - SP - produtos e serviços de Odontoclinic Santana - SP

Um comentário:

mari disse...

boa noite estou enviando este comentario pq enfelismente fiquei desempregada e tive uns contratempo na minha vida e estou trabalhando ha 2 meses e o primeiro meses so recebi os dias e agora estou tentando colocar minhas contas em dia e nao tive a compreençao da empresa quem nunca passou por dificuldade eu estou muito chateada pq estou com o aparelho na boca e nao posso nem trocar a borrachinha pq nao me autorizarão quando o meu boleto nao estava atrazado era tudo ne mas vou mostrar pra vcs da emprega que nao estou mendingado uma consulta vou dar a volta por cima e vou colocar minhas contas em vcs vão ver [ obrigada pela comprensão que vcs nao tiverão comigo{ meu nome e mariana ok